CUIDA DOS MEUS DIAS , DA MINHA VIDA SENHOR!




Cuida do meus dias...da minha vida.
Desafoga a minha cabeça de todos os
problemas e preocupações, e não deixes que 
o meu pensamento volte a coisas fúteis,
ao orgulho, à maledicência, ao pessimismo. 
Que o meu trabalho seja construtivo, 
no qual possa tratar a todos
com atenção e com um sorriso nos lábios. 
Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos
olhos das pessoas, para senti-las e compreendê-las;
Que não fale antes da hora, nem seja exigente 
em demasia, relaxado ou displicente. 
Que, especialmente no meu lar, mantenha 
permanente atitude de compreensão e carinho,
calando a palavra que fere, servindo
e compreendendo as necessidades dos familiares.
Sobretudo, SENHOR, lança sobre mim os raios luminosos 
da Tua presença, que me fortalecem e me tranquilizem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário