Pedidos entregues...









6 comentários:

  1. ACHEI LINDO E VOU PEDIR PARA MEUS AMIGOS DO FACE ENTRAR

    ResponderExcluir
  2. Amiga , estive aqui olhando e admirando as Capas...estão lindas demais!!!
    Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Vc tem mãos de fada!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. TEM COMO FAZER UMA PARA MIM COM O NOME LUIZ FERNANDO NA CAPA COM ESTAS NOTAS MUSICAIS ? E NO LUGAR DA ROSA COLOCAR UM VIOLÃO? PQ MEU AMOR CANTA E TOCA VIOLÃO NA BANDA DELE.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindas, gostaria de ter uma, muito obrigada, meu nome é miriam

    ResponderExcluir
  5. Achei lindas, gostaria de ter uma, muito obrigada, meu nome é miriam

    ResponderExcluir
  6. Estou maravilhada com esse trabalho de vcs, e cada vez mais, amigas estão me cobrando para eu pedir que publiquem seus nomes, Vou citar alguns e vcs podem colocar a estampa de suas preferências, afinal, todas são muito lindas. São: Afra, Dione, Anabel, Luzia. Givani, Guia Gomes, Claudinete, Nicéa, Matilde, Lilita, Carla,. Obrigada, amigas !!!

    ResponderExcluir