Oração de Gratidão ao Pai Nosso!






Agradecemos, agora, Pai Nosso que estais no Céu,
por esta semana abençoada que nos destes.
Agradecemos Pai, por Vosso sagrado nome,
Eu sou o que eu sou.

Agradecemos Pai, por vivermos em Vosso reino
e por conseguirmos cumprir com a Vossa vontade,
assim na Terra como no Céu.

Agradecemos Pai, pelo pão nosso de cada dia, que nos tendes dado.
e por perdoardes as nossas ofensas, assim como nós também temos
perdoado a quem nos tem ofendido.

Agradecemos Pai, por nos ter libertado das tentações,
e por nos ter livrado do todo o mal.
Porque Pai,
Vosso é o reino,
Vosso é o poder e
Vossa é a glória,
para todo o sempre manifestada em nossas vidas.
Pai, Eu Sou grato, hoje; porque Eu Sou na Terra,
assim como Eu Sou, em vosso coração no Céu.
Amém.

Esta oração pode ser feita todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário