AMIZADE ... COMO É BOM TER SUA AMIZADE!





Como Eu Conquistei Sua Amizade ! 


Quando eu falei para Deus, que eu me sentia só, 
e precisava de um amigo, primeiro, 
Ele me fez preparar o terreno. 
Semeando flores pelo caminho, eu plantei um jardim. 
Construí alicerces no meu coração e abri a minha alma. 
Deus me mostrou o caminho, 
onde eu poderia encontrar um amigo. 

Então, eu trabalhei incansavelmente o meu eu interior, 
...eu queria dar o melhor de mim... 
em busca do calor de uma amizade. 

Nesta busca, me senti mais humana e mais flexível. 
Deus me fez ver que para ter amigos, 
eu precisava conquistá-los.

Que antes de tudo, eu fosse verdadeiro comigo mesmo. 
E depois, que eu me doasse para poder amá-los. 
Eu entendi o recado e mergulhei na minha essência.

Me encontrei comigo mesmo e me questionei: 
O que você tem para doar aos teus futuros amigos?

Procurei no armário empoeirado da minha alma, 
e encontrei uma grande quantidade 
de sentimentos esquecidos, alguns semi-novos, 
alguns antigos... outros eu nunca tinha usado.

Comecei a pegar um por um e limpá-los, 
queria vê-los brilhar, quando percebi 
que eles se transformavam em pedrinhas de brilhantes. 
Eu fiquei encantada com os meus próprios sentimentos, 
não sabia que tinha tantos!

E que eles possuíam magnetismo! Eram lindos! 
Mas eu não poderia retê-los comigo! 
Se eu ficasse com os meus sentimentos só para mim, 
eu continuaria sozinha...eu tinha que doá-los, 
para conseguir fazer amigos.

Lancei o Amor ... e me desfiz da solidão. 
Disse adeus à tristeza e me cobri de Esperanças. 
Desejei Felicidade à todos, distribuindo alegrias.

Sugeri a Fé.... Pedi a Paz. 
Abri o meu coração. 
Falei de saudade, acalentei recordações, 
despertei sonhos... acreditei no bem maior 
e ...finalmente agradeci a Deus. 
E quando me dei conta, eu estava rodeada de amigos! 

Eu havia conquistado a amizade! 
A sua amizade.. 


Deus abriu as portas, para que você pudesse entrar.

ESPERO QUE DO MEU CORAÇÃO
VOCÊ NÃO SAIA NUNCA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário